Chapecó

TREINAVIL Centro de Treinamento e Formação de Vigilantes Ltda foi fundada em 16 de março de 1996 pelos sócios proprietários da empresa, no município de Chapecó/SC, localizado no Oeste do Estado, destinado a qualificar profissionais tanto de empresas do segmento bem como particulares, para atuarem na área de segurança privada de empresas, instituições e estabelecimentos financeiros, tanto no setor de Vigilância Patrimonial, Transporte de Valores, Escolta Armada e Segurança Pessoal.

Os cursos são oferecidos em total conformidade com a Lei 7102/83 e a Portaria 3233/2012 da Polícia Federal, tornando-se referência na formação e reciclagem de Profissionais da área.

A TREINAVIL aplica o mais alto rigor nos procedimentos de segurança, sempre ressaltando a importância de uma relação cordial e de respeito com o público e clientes, valorizando o conteúdo “Relações Humanas”.

Infra-estrutura:

A academia está instalada em sede própria, possui uma das melhores e mais moderna infra-estrutura de treinamento no estado de Santa Catarina.

Hoje, com mais de 17 anos de atuação e localizado no Distrito de Marechal Bormann, o Centro de Treinamento possui espaço de mais de 20 mil metros quadrados, com uma ampla área de lazer, campo de futebol suíço, estande de tiro próprio, e 1200 metros quadrados de construção, disponibilizando acomodações em alojamentos com capacidade para 180 alunos por turma.

As suas instalações compreendem:

estander2      estander1

Estande de tiro com 6 linhas automatizadas, com tratamento acústico;

aula4aula3

aula2aula1

04 salas de aula

alojamentoAmplos alojamentos e vestiários femininos e masculinos, com armários individuais;

campofutebol

Campo de Futebol

patio2patio1

Pátio externo para simulação com Carro Forte, para cursos de Transporte de Valores, treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios e todos os recursos institucionais necessários às suas atividades

refeitorio

Refeitório para 180 pessoas

Sala de tatame para aulas de defesa pessoal e condicionamento físico;

– Sala de Jogos;

– Sala de recarga de munições;

– Cozinha própria no local;

– Cantina;

 

Instrutores:

Possui um corpo de instrutores altamente especializados, formado por profissionais oriundos dos quadros de Segurança Pública, Bombeiros, Psicólogos, Advogados, Gestores e Supervisores de Segurança, todos com ampla experiência, realçando a busca do qualitativo, da globalidade do ser, da dignidade humana e dos valores humanos, renovando-se e com o aprendizado vigoroso de cada experiência vivida, conforme exigências do atual mercado.

Cursos:  

A TREINAVIL oferece todos os cursos listados na Portaria 3233/2012, além de desenvolver cursos de especialização técnica e operacional, voltados para a área de Segurança Privada.
Cursos listados na Portaria 3233/2012 e ministrados pela academia:

  1. Formação de Vigilantes;
  2. Reciclagem de Vigilantes;
  3. Extensão em Transporte de Valores;
  4. Reciclagem em Transporte de Valores;
  5. Extensão em Escolta Armada;
  6. Reciclagem em Escolta Armada;
  7. Extensão em Segurança Pessoal Privada;
  8. Reciclagem em Segurança Pessoal Privada;
  9. Extensão em Armas não Letais I;
  10. Extensão em Armas não Letais II;
  11. Extensão em Grandes Eventos.

Cursos de especialização técnica:

  1. Manuseio de tonfa;
  2. Aplicação de Algema.

 

A TREINAVIL oferece todos os cursos listados na Portaria 3233/2012, além de desenvolver cursos de especialização técnica e operacional, voltados para a área de Segurança Privada.

O desenvolvimento dessa atividade obteve altos índices de aceitação. Porém seu maior patrimônio, contudo, está representado por seus alunos, funcionários e prestadores de serviço: mais de 13.000 alunos formados e reciclados em seus 17 anos de existência, alguns oriundos da região e outros vindos dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul.